Wednesday 15 June 2016

Sobre Us 4






+

Oi, eu sou Andrea , o editor aqui no Opções Binary Legal. Eu estive pesquisando e escrevendo sobre o financiamento da indústria há mais de 12 anos. Eu tenho escrito para Bloomburg , TheStreet , e trajes menores. Eu vi um monte de coisas loucas acontecem em finanças, e opções binárias é , sem dúvida, vai ser uma das maiores notícias decisores nos próximos anos. Ao criar este site, eu queria compartilhar minha pesquisa sobre esta indústria nova e emocionante chamado opções binárias . Eu encontrei, quando pesquisando um artigo para outra tomada , de que havia uma completa falta de boas informações sobre a legalidade das opções binárias . Tais temas unconsidered costumam fazer para a boa escrita , e assim, aqui estamos nós.




No comments:

Post a Comment