Monday 27 June 2016

Opções Binary Edge 14






+

Opções Binary Borda Dukascopy opções binárias - Revisão Like This Diferentemente Tripack 26 de agosto de 2014 Eu decidi dar Dukascopy escaninhos outra tentativa já que a plataforma beta de meses atrás era uma grande bagunça para ser honesto, mas agora que eles foram viver Eu abriu uma nova conta demo. - Os pagamentos: os ativos e expiries eu tentei foram 90%. - Os gráficos: a plataforma é clara, sem qualquer material extravagante e você pode personalizar a maior parte dela ao seu gosto. - Os vencimentos: você pode escolher o seu exp para o minuto (1-60m) - As ordens pendentes: você pode enviar ordem pendente para que eles desencadear em um determinado momento ou se BID ou preço ASK é & gt; = ou & lt; = do que o seu nível escolhido, este é WOW. - Os regulamentos Broker: DMIF & amp; Regulação e contas FINMA são segurados até 20k. Você pode ter certeza que esses caras pagar, é o seu dinheiro. - A reputação corretor: Eu não acho que a maioria tem muito a dizer contra eles, em geral, eles também estão ligados a Swiss Bank. O que eu não gosto: - Os spreads: eles usam a propagação local real e não (b + a) / 2 por isso, se você está negociando vencimentos de curtíssimo prazo poderá ser seriamente desfavorecidos, ou seja, você colocá-lo a se preço ASK, você chamá-lo de obter o preço BID e propagação pode variar de um par de pipetas a cerca de 3 pips dependendo do ativo. No entanto, você começar o negócio real sem manip comparação com o que os comerciantes fx obter. - A entrada: você primeiro obter uma confirmação pop-up, em seguida, clicar em cima do "sim" mais um segundo contagem regressiva de 5 antes que o comércio é colocada, novamente definitivamente para comércios de muito curto prazo. - O registro: expiraram comércios se foram, você precisa gerar um relatório.




No comments:

Post a Comment